quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A endemonização do sexo


O cristianismo é responsável hoje por uma boa parcela da imoralidade sexual dos cidadãos crescidos na sociedade sobre a educação moral da cultura estóica ascética da religião cristã. Crescidos e educados a verem a sexualidade com uma visão dualista de bem e mau aonde só se tem duas formas possíveis de satisfação sexual: a correta e santa da igreja e a imoral e impura do mundo.

Tendo assim somente duas opções, aonde os que não conseguem viver c0nforme os mandamentos da religião, acabam que se entregando ao vicio e desregramento sexual por já estarem perdidos e condenados mesmo. Pois a maioria, não dos cidadãos comuns e saudáveis da sociedade, mas dos entregues a algum tipo de desvio sexual são pessoas que já passaram pela religião e nela não duraram.

Isto por que a religião endemonizou o sexo para elas, tornando o sexo algo impuro que não tem outra forma certa de se satisfazer a não ser pela maneira ensinada na igreja cristã. De forma que de tão forte o ensino religioso, jamais estas pessoas conseguem raciocinar uma alternativa saudável de satisfação de sua sexualidade, tendo apenas no modo imoral, seu escape para a sua satisfação sexual.

Assim da mesma forma que o cristianismo ajuda muitos indivíduos que precisam de um freio pra seus impulsos, ele também condena e estraga a vida de muitos outros cidadãos que tentaram viver segundo a regra da igreja mas não conseguiram, e por não terem sidos ensinados a terem uma independência moral fora da religião, acabaram que se entregando ao vicio e completo desvio sexual.

Esdras Gregório


Escrito em 04 de agosto de 2011

1 comentários:

Esdras Gregório disse...

Texto 15 da serie consecutiva: Sexualidade a-religiosa

Postar um comentário

.
“todo ponto de vista é à vista de
um ponto, nos sempre vemos de um
ponto, somente Deus tem todos os
pontos de vista e tem a vista de
todos os pontos.”
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...